O que é 4×0, 4×1 e 4×4?

4×0 Significa que será impresso a frente colorida e o verso branco.
4×1 Significa que será impresso a frente colorida e o verso preto e branco.
4×4 Significa que será impresso a frente e o verso coloridos.

Atendimento Telefônico.

Atendimento telefônico somente em texto via WhatsApp de Seg. a Sex. 09:00 ás 17:00 hrs.
O canal é usado apenas para eventuais dúvidas.

Prazo de Produção e Entrega.

Entenda nosso prazos:
Prazo de criação do modelo: 1 dia útil após pagamento do pedido.
Prazo de produção: 24 horas após aprovação do modelo ou aprovação do arquivo enviado.
Prazo de entrega:
Para cidade de Joinville/SC 24 Horas (respeitando os prazos acima).
Outras localidades: SEDEX 2 a 3 dias úteis | PAC 5 a 7 dias úteis.

Criação de Arte e Envio de Arquivo.

Criação de arte: Após realizado o seu pedido e pagamento nossa equipe entrará em contato por email para coletar as informações para criação do seu Layout, o mesmo será criado e enviado por email para sua aprovação e autorização para produção. Lembrando que seu pedido só entrará em produção somente com sua autorização por e-mail.

Envio de arte pelo cliente: Após realizado o seu pedido e pagamento nossa equipe entrará em contato por email para solicitar o arquivo para produção. Lembrando que seu arquivo terá que estar nos padrões corretos para produção gráfica, caso não esteja, seu pedido será cancelado e o valor será estornando, válido somente para pedidos pagos via PagSeguro. Transferencias Bancárias será gerado um cupom de desconto no valor total do pedido para ser usado em uma próxima compra.

Válido para dias úteis durante horário comercial.

É seguro efetuar o pagamento por cartão de crédito?

Sim. Os pagamentos por cartão são efetuados em ambiente seguro e de acesso restrito. A Albano Serviços Gráficos não tem acesso a seus dados financeiros.

Qual a melhor opção de entrega para meu pedido?

A melhor alternativa de entrega depende da análise do custo benefício por parte do cliente. Analize a tarifa de cada modalidade de frete e escolha a que melhor lhe atende.

Quais as formas de pagamento disponíveis e qual o tempo de liberação financeira dos pedidos?

As formas de pagamento, são através do PagSeguro e Depósito Bancário (Bradesco).

*Pelo PagSeguro pode demorar até 24 horas para cartões e depósitos e para boletos até 48 horas.

Para melhor atendê-lo, a Albano Serviços Gráficos conta com pagamento via PagSeguro (Master, Visa, Hiper, Hipercard, American Express e Elo em 3 vezes sem juros) e Depósito Bancário (Bradesco). Um grande diferencial que torna muito mais fácil a compra do cliente, possibilitando optar pela forma mais adequada à sua situação.

A contagem dos prazos de produção de cada pedido será iniciada somente quando o setor financeiro liberar os pedidos para dar continuidade nos processos. Ressaltamos que os pedidos sempre seguirão o prazo do item que leva maior tempo para ser produzido.

Exemplo: se em seu pedido conter um cartão de visitas cujo prazo de produção é de 5 dias úteis e neste mesmo pedido conter um cartão com verniz localizado que demora 7 dias para sua produção.Este pedido será enviado somente quando o item de maior prazo, neste caso o verniz localizado, estiver pronto, ou seja, este pedido terá o prazo de produção de 7 dias úteis. Sendo assim indicamos que sejam feitos pedidos diferenciados quando houver a necessidade de receber um material antes que o outro.

A Albano Serviços Gráficos não enviará separadamente itens de um mesmo pedido.Cada pagamento deverá ter o valor exato do pedido. Se o total do pedido for de R$100,50, o pagamento deverá ser de exatamente R$100,50. Caso o valor pago for menor que o valor comprado o pedido ficará pendente até que seja pago o valor completo do pedido. E caso o valor comprado seja maior que o valor pago não será devolvido nenhum valor, visto que temos um grande volume diário de pedidos impossibilitando-nos de administrar valores como créditos ou devoluções.

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Meus dados de cadastro são divulgados a terceiros?

Não. A Albano Serviços Gráficos se compromete a proporcionar total privacidade quanto aos dados cadastrais fornecidos por nossos clientes.

Como faço para saber valor do Frete?

Para saber valor do frete é necessário fazer uma simulação de compra em nosso site, anexe o produto no carrinho de compras, em seguida clique em “Calcular frete” selecione o estado da entrega e digite o CEP clique em “Atualizar total”.

Como excluir um item do meu carrinho de compras?

Estando no carrinho de compras, clique no “X” abaixo do “Excluir” do produto que deseja excluir.

Como faço para acrescentar outro produto a uma compra já efetuada?

Estando no carrinho de compras, clique no botão “Continuar comprando”. Feito isso irá para a página principal do site onde poderá escolher um novo produto de sua preferência. Clique em comprar para realizar a nova compra.

Quais as dicas para montagem de materiais com VERNIZ LOCAL?

Materiais com verniz local em alto relevo deverão conter a arte a ser impressa na frente e indicação de verniz em preto e a arte a ser impressa no verso com indicação de verniz do verso, o mais indicado é que sejam montadas as artes em 4 paginas no corel draw, ficando arte da frente na 1ª pag., verniz da frente na 2ª pag., arte do verso na 3ª pag. e verso na 4ª pag. Não poderá conter verniz nas áreas de corte, pois pelo fato de o verniz ser em RELEVO quando a “FACA” da guilhotina passa pelo verniz, ele quebra e começa a se soltar do papel das bordas ao centro. Isso só ocorre quando existe a quebra do verniz por parte da “FACA” da guilhotina, isso não ocorre com o verniz se o mesmo não estiver nas marcas de corte. PORTANTO NÃO PODERÃO SEREM MONTADAS ARTES ONDE O VERNIZ LOCAL FIQUE NA ÁREA DE CORTE, CASO OCORRA A ALBANO SERVIÇOS GRÁFICOS NÃO SE RESPONSABILIZA!

Qual a Garantia que tenho comprando com Albano Serviços Gráficos?

Definições: sob as condições a seguir, fica subentendido que: “Albano Serviços Gráficos” e que “CLIENTE” é a pessoa jurídica ou física que coloca pedidos de produtos ou serviços com a Albano Serviços Gráficos.

PEDIDO (PD):  A aprovação de PD, constituirá na aceitação completa dos termos e condições referentes a forma de trabalho especificados no site. O cliente forneceu o(s) arquivo(s) dentro dos padrões e condições, para a impressão do mesmo. A aprovação do PD implica em total aceitação dos dados técnicos neles contidos subentendendo-se que o cliente analisou e conferiu todo o conteúdo do arquivo enviado.

PREÇO:  O preço dos produtos ou serviços solicitados pelo cliente será conforme descrito na PD gerada pelo sistema de compra (site), podendo ou não sofrer alterações conforme aumento de insumos e ou outros fatores internos. A Albano Serviços Gráficos sempre executará a entrega das PD completas, sem desmembramento de itens, ou seja, a PD consiste em 3 itens, somente será expedida quando os 3 itens estiverem prontos para tal.

ENTREGA:  Os arquivos para impressão do material devem ser fornecidos pelo cliente de acordo com os padrões e condições contidos no site. A Albano Serviços Gráficos se isenta de toda e qualquer responsabilidade por arquivos enviados fora dos padrões e condições e que requeiram ajustes para a sua confecção. Os prazos de entrega são determinados por terceiros (transportadoras) estando então sujeitas a atrasos decorrentes de condições fora do controle da Albano Serviços Gráficos. O risco de envio de produtos é do cliente, uma vez que, a Albano Serviços Gráficos fornece todos os dados necessários para que seja feito o acompanhamento da mercadoria enviada, isentando-nos de qualquer dano ou atraso de mercadorias.

EXCLUSÃO DE GARANTIA OU FORÇA MAIOR: A Albano Serviços Gráficos não dá garantia que os materiais impressos atingirão os fins desejados ou terão a durabilidade esperada pelo cliente. O cliente assume todo o risco e responsabilidade pelo resultado final desde que a Albano Serviços Gráficos tenha cumprido com as suas responsabilidades. Todos os compromissos estão sujeitos à FORÇA MAIOR e a Albano Serviços Gráficos não se responsabiliza pela não realização dos compromissos em caso de motivos de força maior (tempestades, enchentes, acidentes, roubos…) ou quaisquer outros motivos similares ou não, fora do controle da Albano Serviços Gráficos e que não caracterize negligencia de sua parte.

RECLAMAÇÃO E GARANTIA:  O cliente deve verificar tanto a quantidade dos materiais quanto a qualidade do trabalho imediatamente após o recebimento dos materiais. A falha do cliente em dar aviso por escrito de quaisquer reclamações de qualidade dentro de 45 dias corridos após a liberação do pedido para confecção. Será considerada aceitação irrestrita do desempenho da Albano Serviços Gráficos e uma desistência do cliente de todas as reclamações com respeito as mesmas. Na falta de notificação de reclamações dos prazos, os materiais serão julgados entregues. A Albano Serviços Gráficos cumprirá com todos os compromissos e por meio deste fica subentendido que todo cliente cadastrado em nosso site está ciente das normas e condições de trabalho.

O que fazer em caso de estorno?

Temos 48 horas úteis para efetuar estornos.

Falta de interesse ou cadastros inativos.

Cadastros realizados que não retornarem os e-mails ou agir com falta de interesse em prosseguir com a produção, o mesmo terá o prazo de 1 mês de inatividade, e após esse prazo o status do pedido será concluído, e o valor não será ressarcido.

Ainda tem dúvidas?

Entendemos que existe uma demanda por processos mais ágeis de compra, principalmente para situações emergenciais. Por isso, garantimos uma resposta rápida e eficaz para esclarecer quaisquer dúvidas!

Horário de atendimento: 9h ás 12h e 14h ás 16h (Válido somente para dias úteis).